Está certo que os homens não são completamente irritantes, mas as vezes me dá vontade de matar alguns por alguns pequenos motivos. Resolvi hoje postar cinco coisas que eles fazem e que me deixam completamente irritada.
Ficar explicando o que está acontecendo num jogo de futebol. Está certo que as mulheres geralmente não ligam muito para futebol, mas também não é tão difícil entender o que está acontecendo no jogo.
Ficar me imitando quando estou nervosa. Tenho alguns amigos que adoram me imitar quando eu estou nervosa, acho que eles também querem morrer!
Pedir para eu ficar calma. Além de me irritar ainda mais me imitando, eles ainda me pedem calma. Pode isso?
Se acharem os melhores em tudo. Outra coisa que me deixa louca é eles acharem que conseguem fazer tudo, e o pior, nunca admitem quando não conseguem!
Perguntar se estou com TPM. Os homens pensam que mulheres só ficam nervosas quando estão com TPM, o que é absolutamente irritante.
Bom, é isso. Espero que gostem e se preparem, vou fazer um post especial sobre o que me irrita nas mulheres também. Bom fim de semana à todos. Beijos!




Haha, realmente isso é muito irritante
ResponderExcluirCom certeza o ultimo para mim, é o pior ;D
ResponderExcluirEu concordo, de todas as coisas irritantes que os homens fazem essa é a pior!
Excluir